Política de trocas
Esperamos que sua experiência de compra seja a melhor possível e que você fique muito satisfeito (a) com suas novas aquisições.
Abaixo relacionamos dicas para uma ótima esperiência de compra:
- Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
- Se o produto for elétrico, não se esqueça de conferir se a voltagem (110v ou 220v) corresponde à região que você vai utilizá-lo;
- Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
- Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
- Não aceite embalagens com o lacre rompido;
Para garantir e manter um canal de relacionamento com respeito e transparência, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, do Código de Defesa do Consumidor.
Motivos e condições que devem ser seguidas para eventuais troca ou à devolução:
- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto; Não poderá apresentar indícios de uso; Deve esta em sua embalgem original; Deve estar acompanhado da Nota Fiscal.
- Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto; Não poderá apresentar indícios de uso; Deve esta em sua emabalgem original; Deve estar acompanhado da Nota Fiscal. Apos este prazo a garantia passa a ser do fabricante.
- Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto; Não poderá apresentar indícios de uso; Deve esta em sua embalgem original; Deve estar acompanhado da Nota Fiscal.
- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto; Não poderá apresentar indícios de uso; Deve esta em sua embalgem original; Deve estar acompanhado da Nota Fiscal.
- Para troca e ou devolução o cliente deverá entrar contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail lojavirtual@lufelindustrial.com.br ou telefone 31-3681-4977, para solicitar a troca ou devolução do produto informando. Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra; Número do pedido; Referência do produto a ser devolvido; Motivo da devolução do produto;
Após o envio dessas informações, nós lhe encaminharemos uma autorização de postagem para o envio do produto ou uma eventual recusa dependendo do motivo manisfetado.
O processo de estorno, reembolso ou troca por vale compras, só será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto.
Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante conforme manual do produto.
Pagamento com Cartão de Crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Pagamento Por Boleto bancário e Cartão de Debito:
A devolução dos valores será realizada por meio de depósito bancário para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 5 (cinco) dias úteis depois que recebermos o seu produto em perfeitas condições.